segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Cílios postiços Make B O Boticário



   Hoje trago uma dica para quem quer comprar cílios postiços.
   Sabemos que existe vários tipos de cílios, formatos, preço, cor e tudo mais por aí, porém nem sempre quando aplicamos fica legal, então vai uma dica ótima e acessível, cílios postiços da marca O Boticário, que já vem com a cola e que por sinal é ótima. Os cílios que aparecem nas fotos é da linha Make B, ele é inteiro, pois quando fui comprar tinha um apenas para o cantinho do olho. Ele fica super discreto, dá um efeito muito bonito e tem um custo benefício ótimo, pois aplicando e retirando com cuidado dá para utilizá-lo por um bocadinho de vezes, quando comprei me custou se não me engano R$22,00 reais, não precisei comprar cola pois já  veio com uma e que dá para usar em várias aplicações. Pois bem, Natal, Ano Novo, Festas e tudo mais chegando, vale a pena conferir esse produto, para mim ele está aprovadíssimo.

Um comentário:

  1. Olá como vai!
    Que lindo...
    Obrigada pela visita tão fofinha em meu Blog!!!
    Beijão

    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    Lojinha:candylandy.loja2.com.br
    http://docesinlove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir