sexta-feira, 17 de maio de 2013

Mais compras de Makes


Novas compras, super feliz!!!
Desta vez tratei de comprar um delineador em gel que vem com um pincel para aplicar, cilios postiços e também uma boa cola para colar tudinho, fixador de maquiagem para aplicação após finalizar a make, um creme hidratante que tem o tom da minha pele, já funciona como base para dias em que não se quer usar nadinha, nadinha, ele dá um alívio aos poros, paletinhas de corretivo pois a que tenho é grande e nem sempre tenho como carregá-la então peguei uma paleta de corretivo colorido e outra com tons que se adequam ao tom de minha pele e não podendo deixar de lado os batons, eeee são todos lindos. Estou em uma fase de batom e querendo todos rsr, não farei comentário sobre os produtos pois ainda não utilizei, mas   posteriormente ou se alguém quiser saber de sua duração e qualidade, pode perguntar nos comentários que respondo :). Nathalie

Nenhum comentário:

Postar um comentário