quinta-feira, 16 de maio de 2013

Batom Hippie Chic da NYX



    Venho mostrar o quão lindo é este batom. Eu já tinha visto outras blogueiras falando e usando o bonitinho e fiquei encantada com a cor, sendo assim resolvi comprar e vale a pena, essa foto está sem flash e claro que eu deveria ter tirado uma foto com ele nos lábios para vocês verem que eu não estou exagerando ao me referir a beleza dele, mas enfim passei no pulso e dá para ter uma noção da cor. Ele é matte, desliza super bem no local aplicado, tem uma pigmentação incrível e realmente estou satisfeita com ele, valeu a compra e recomendo. Bjs Nathalie

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Lúcia, comprei nesse site internacional http://www.beautyjoint.com/, dá uma conferida, o preço não me lembro pois fiz uma compra grande e só me vem na mente o valor final, mas procura na parte de batons, tem muitos tons lindos.

      Excluir