domingo, 1 de maio de 2011

Meu mais novo kit de pincéis M.A.C


Boa tarde meninas, hoje vim mostrar para vocês meu kit de pincéis da M.A.C, apesar da foto estar digamos tudo no preto rsrs, mas enfim são 32 pincéis, todos vieram devidamente embalados, tem os pêlos super macios, realmente são muito bons e vale a pena comprar, indico sim, muitas meninas utilizam o dedo na hora de maquiar o que também é legal, mas como dica: vale a pena adquirir pincéis até mesmo pela economia dos produtos e naturalidade que fica ainda mais se tratando de corretivo, base enfim, da próxima vez mostrarei individualmente para que possa realmente ver os pincéis rs, bjs

5 comentários:

  1. OLÁ NATHALIE, SEU BLOG É UMA FOFURA. ESTOU DANDO UM SELINHO PARA AS BLOGUEIRAS MAIS FOFAS DA NET:
    MEU BLOG É O : http://www.gruposupersite.blogspot.com/ DÁ UMA PASSADA LÁ.
    O SELO É O SEGUINTE:
    http://www.easy-share.com/1915082672/FotoFlexer_Animation 2.gif

    ResponderExcluir
  2. Perfeitos, preciso deles!
    Beijocas
    femininaevaidosa.blogspot.com
    Josiane
    (seguindo)

    ResponderExcluir
  3. Não pode passar inveja nas amigas blogueiras, eu també querooo :)

    ResponderExcluir
  4. adoro pincéis!!
    ótima aquisição!
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir