quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Batom: qual a cor do verão?


Coloquei essa fotinha com um efeito diferente, achei legal e postei \0/ na foto eu estava usando maquiagem pra noite super natural e batom rosa claro com gloss, não dá nem p ver por causa do efeito na foto.
Minha mão ficou da cor da parede mas tudo bem, isso é detalhe rsrs. E o que usar?
Na verdade a gente usa o que nos faz sentir bem e particularmente não sou fã de batom escuro, acho que não combina, adoro gloss com glitter rsrs, e batom rosa clarinho, ou seja cores suaves, cada um tem sua preferência mas em minha bolsa você não encontra um escuro e muito menos marrom, acho que me envelhece sei lá rsrs
Estava lendo por aí as cores de batom predominantes neste verão, em uns lugares dizem que a sobreposição das cores fica muito legal, tipo passar um batom escuro na parte superior dos lábis e um batom mais claro na parte inferior, geralmente vira outra cor, e as cores que estão no auge e na boca das mulheres que gostam de usar e ficar BONITA é
o dourado, a transparência como gloss com uns brilhos, tons de boca etc...
mas vi em algum lugar que a cor da vez é o laranja, sinceramente eu gosto, é claro que não vou passar o batom bem forte para não ficar aquela boca chamativa cor de cenoura pra mais forte rsr, mas isso é relativo, isso é muito pessoal e sem falar que combina com muita gente, mas uma camada suave deixa a boca com um ar natural e fica muito bonito em todo o tipo de pele, vale lembrar que quem faz a moda somos nós. Adoro batom rosado, amo os batons cor pêssego mas não aqueles que puxam para o marrom e sim uma cor de rosa misturado com laranja sei lá, mas combina e a boca fica tão delicada :) mas na verdade tenho mais gloss do qe batom, bjsss meninas.

6 comentários:

  1. OI linda!!!!
    como estas?
    Eu não sou muito fâ de baton não, só uso um gloss ou brilho labial pra dar uma corzinha, não me acostumo com baton rsrsrs...

    bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. meniina, amei seu blog ! já estou te seguindo !
    quando puder dá uma passada lá no meu, um beeijão.
    www.makeup-forus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, chegou fim de semana!!

    Por isso lhe desejo que vc fique com os seus, e aproveite totalmente estes 2 dias de folga.

    bjssss

    ResponderExcluir
  4. nathaliiiiiiieeeeeeee
    dah um pulin nmo meu blog...
    tem surpresa p vc... hihi
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi lindeza, ja tô te seguindo! Adorei o blog muito lindo e as matérias ão MARA!

    Que bom que vc gostou da Promo!

    Boa sorte!
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Oi Nathalie lindezA, claro que naum eh desclacificada por naum ter orkut e Twitter isso é só para ter mais chances de ganhar, pq se vc tiver orkut e twitter vc tem 2 números a mais!
    Mais se vc indicar a promoção no seu blog vc tbm tem mais chances de ganhar!

    Espero ter esclarecido!rs

    Bjks

    Ro

    ResponderExcluir