domingo, 19 de julho de 2009

Minha paleta de 88 cores \0/



Bom dia queridas!!!! Hoje apresento minha paleta de 88 cores, na foto as cores parece que não realçaram muito, deve ser o flash mas tirem também sem flash, enfim... ela é uma graça e ganhei de quem???? meu NAMORADO hehe ele me dá tudo que gosto e eu adoroooooooo \0/\0/
A paleta é muito pigmentada, quer um exemplo?? olha o pincel dela próximo ao espelho tá com um rosa e olha que esse nem era o rosa mais forte, as cores são lindas sendo maior parte opaca e algumas cintilante e com brilho, na verdade existe a mesma paleta de 88 cores nos mesmos tons só que ela é toda com brilho, eu preferi essa pq para usar no dia a dia e pela manhã quando vamos trabalhar, tem cores que ficam fortes com brilho, então prefiro essa paleta e se eu quiser brilho pra que existe glitter? rsr e sou chegada em brilho, cores com glitter, cintilantes masss essa paleta p mim é ótimaa, vc olha e pensa que as cores são iguais, mas quando vc faz o teste colocando na pele, elas são todas diferentes e de cores fortess, amei e a próxima paleta que eu quem sabe um dia irei comprar rsr é a paleta de cores neutras, adoro uma make nos tons de marrom com efeito esfumado fica lindo e eu adoro olhos marcados, uso muito preto com azul marinho, preto e grafite, chumbo... enfim a gente faz a combinação que o look pedir não é?? Fico por aqui e até mais tarde, se achou interessante ou não deu pra ver direito as cores, comentem!!! ficarei muito feliz rsr, bjs

4 comentários:

  1. Oi querida. Tenho a paleta de 120 cores, que é da mesma marca e similar a de 88. Amo demais. As cores são realmente lindas. Quando vi essa paleta, mesmo endividada, comprei, não resisti! E nem me arrependo de ter comprado. É maravilhosa, uso sempre. Já comprei também a paleta de gloss e minha próxima compra é a paleta neutra. :D Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Ahh minha princesa, gostou ne ? rsrs

    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Óhn, isso que é amor! Tô morrendo de invejinha!!

    Sou doida por uma dessas!
    Acho q vou mandar o link desse post pro meu namo hahahah

    Bjocas e feliz dia do amigo!

    ResponderExcluir
  4. Oii linda tem selinho pra vc lá no meu blog, beijão.
    http://gordinhasmodamaior.blogspot.com/

    ResponderExcluir